Apple iPhone 11 Pro Max avaliação: mais Pro do que não

O iPhone 11 Pro é o primeiro e provavelmente o último de seu tipo. É o primeiro modelo Pro do iPhone e se junta às fileiras do iPad Pro, MacBook Pro e Mac Pro. Um “iPhone para profissionais”. Um iPhone para quem o smartphone é uma ferramenta e um instrumento. Um iPhone para aqueles que desejam cavar um pouco mais fundo no bolso para obter o conjunto máximo de recursos. Este é o melhor iPhone que a Apple tem a oferecer, não é?

O iPhone 11 Pro Max já está disponível nas lojas. Pelo menos US $ 1099 / £ 1140, não é exatamente barato – há apenas 64 GB de memória por esse preço também. Para 256 GB, são devidos US $ 1249 / £ 1299. A versão Pro real, com 512 GB, custa US $ 1449 / £ 1499. A Apple também oferece um programa de troca. Resumimos preços e possibilidades de compra em um artigo separado:

O iPhone 11 Pro é provavelmente o último iPhone desta geração de design, mas é mais do que apenas um modelo antigo. É um iPhone que a Apple desenvolveu aprendizados baseados no iPhone X e iPhone XS e basicamente em todas as gerações anteriores do iPhone.

A Apple segue essa estratégia de produto desde a primeira geração do iPhone, mas agora expandiu o padrão de atualização dos chamados modelos S-Class de duas para pelo menos três gerações de dispositivos. Em vez de gastar recursos de desenvolvimento todos os anos em um redesenho básico de caso, a cada poucos anos, você se concentra mais em um novo exterior, constrói-o por várias gerações e passa a se concentrar no desenvolvimento e aprimoramento dos valores internos.

Isso pode fazer com que o iPhone 11 Pro apareça à primeira vista como uma atualização chata. Mas, além da terceira câmera na parte traseira, o mais recente modelo de topo da Apple traz muitas inovações mais fundamentais que não apenas nos acompanharão por várias gerações, mas também se tornarão padrão em todo o setor.

Sim, o entalhe ainda está lá e ainda é grande. Os painéis da tela também são inalterados. Bem, se você olhar bem de perto, os painéis são ainda alguns micrômetros mais largos. Basicamente, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max cresceram em todas as dimensões em alguns micrômetros em comparação com seus antecessores diretos.

A parte traseira dos novos modelos Pro agora apresenta um acabamento de vidro fosco que consiste no “vidro mais resistente de um smartphone”, de acordo com a Apple, que foi desenvolvido em colaboração com a Corning, a empresa por trás do Gorilla Glass. Este novo copo é agradável e de alta qualidade, parece subjetivamente bom e é objetivamente bastante resistente a arranhões. Também é incrivelmente resistente a impressões digitais.

Além disso, o iPhone 11 Pro (Max) é um dispositivo sólido para usuários com altas demandas. Conhecemos o design há alguns anos, e o fato de ele ser copiado por metade da indústria não ajuda. Mas o iPhone mais recente combina tudo o que a Apple aprendeu na década passada e o combina com a tecnologia mais recente – exceto a porta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*