Aqui está todo novo gesto do Android 10 explicado

Veja Aqui está todo novo gesto do Android 10 explicado.

O Android 10 começou a ser implementado e uma das principais alterações da atualização de software é o aprimoramento dos controles de gestos. Eles demoram um pouco para se acostumar, se você estiver na navegação de dois ou três botões antiga por um longo tempo, mas depois de ajustar, você nunca mais voltará. Aqui estão todos os novos gestos para o Android 10, explicados.

Como ativar e começar a usar a navegação por gestos
A navegação baseada em gestos é muito mais fácil e mais fluida depois que você treina sua memória muscular para o novo sistema. Pode parecer estranho a princípio, mas fique com ele. Depois de alguns dias, você se perguntará como viveu sem ela. Para ativar a navegação por gestos no seu smartphone Android 10, siga estas etapas:

Vá para Configurações e depois Sistema
Toque em Gestos e depois em Navegação do sistema
Você pode escolher entre 3 opções; selecione Navegação por gestos
Você também pode ajustar a sensibilidade tocando no ícone de engrenagem

Depois de ativar a navegação por gestos, você precisará saber algumas coisas antes de começar a percorrer seu smartphone com facilidade. Para ir para a tela inicial, deslize de baixo para cima na tela a partir de qualquer tela. Para voltar, deslize da borda esquerda ou direita para dentro. Para alternar entre aplicativos ou ver todos os aplicativos abertos, deslize de baixo para cima e segure por um segundo. Você pode deslizar para a esquerda ou direita para navegar pelos aplicativos abertos. Para abrir rapidamente o Google Assistant, deslize para baixo no canto esquerdo ou direito da tela.

Os novos gestos do Android 10 funcionam em smartphones que executam o software Stock Android ou Android One. Isso significa que os telefones feitos pelo Google Pixel são suportados, é claro, assim como alguns outros fabricantes, como a Nokia. As marcas que adicionam sua própria personalização de software ao Android, como a Samsung com o OneUI, têm seus próprios sistemas de navegação e gestos.

Você já experimentou os novos gestos do Android 10? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*