Como usar o aplicativo Samsung My Files para encontrar seus downloads

Aprenda Como usar o aplicativo Samsung My Files para encontrar seus downloads.

Encontre facilmente downloads e arquivos em um dispositivo Samsung Galaxy.

Se você é usuário do Samsung Galaxy, o aplicativo Samsung My Files é pré-instalado no seu telefone Galaxy e facilita a organização de qualquer arquivo armazenado no seu dispositivo. O Samsung My Files é bastante simples de usar e é uma ótima maneira de limpar o telefone, se você costuma baixar muitas coisas.

Como localizo o aplicativo Meus arquivos?
A menos que você já tenha criado um atalho, o aplicativo Meus Arquivos pode estar um pouco oculto. Aqui está como você o encontra.

Abra sua gaveta de aplicativos. Você pode fazer isso através de uma variedade de métodos, dependendo do seu dispositivo. Você pode simplesmente tocar em Aplicativos, tocar e segurar uma parte vazia da tela inicial ou deslizar para cima ou para baixo na tela inicial.

Se você não vir Meus arquivos, pode ser necessário deslizar para a esquerda ou direita para acessar seus aplicativos. Também pode estar em uma pasta; procure na Samsung ou em Ferramentas, se não a encontrar na App Drawer.

Depois de encontrá-lo, toque em Meus arquivos para abrir o aplicativo. A partir daqui, você pode usá-lo para uma variedade de funções.

Use Meus arquivos para encontrar sua pasta de download e muito mais
A melhor parte do aplicativo Samsung My Files é agrupar todos os arquivos do seu dispositivo em uma variedade de categorias, facilitando a classificação e a localização do que você está procurando.

Você pode tocar em seções diferentes, como Imagens ou Documentos, para encontrar facilmente o que procura. Se você acabou de baixar algo novo, pode tocar em Downloads para entrar na pasta Downloads e acessar ou excluir arquivos.

Se você tocar em um arquivo, ele será aberto com o aplicativo correspondente. Se você pressionar e segurar, poderá selecionar vários arquivos de uma vez. Ícones sensíveis ao contexto aparecerão quando você selecionar arquivos, facilitando o compartilhamento ou a exclusão, se necessário.

Deixar sua sugestão nos comentários abaixo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*