Como tirar uma captura de tela dos smartphones LG

Você quer aprender Como tirar uma captura de tela dos smartphones LG de maneira simples e fácil.

Capturar capturas de tela no seu LG Android é fácil.

Fazer uma captura de tela é uma tarefa comum e padronizada em computadores, mas em smartphones, cada marca é um pouco diferente. Veja como fazer uma captura de tela nos smartphones LG e o que você pode fazer com a captura de tela posteriormente.

Por que tirar screenshots?
As capturas de tela podem ser úteis por vários motivos. Eles costumam ser usados ​​para:

Documente algo nas mídias sociais, texto ou e-mail para enviar a um amigo sem digitá-lo.
Faça backup de algumas informações ou dados temporários, como um cupom ou uma observação rápida.
Grave uma conquista em um jogo.
Forneça evidências de uma falha ou erro em um aplicativo.
É uma ferramenta muito comum e, sempre que você desejar enviar uma mensagem de texto para alguém em sua tela, ela deve ser usada.

Dito isto, é um que você deve usar, respeitando a privacidade dos outros. Especialmente com e-mail e mídias sociais como o Snapchat, você pode compartilhar involuntariamente conteúdo que outras pessoas preferem não estar por aí. Evite documentar discussões pessoais ou material particular que você suspeite que outras pessoas possam não querer compartilhar.

Como tirar uma captura de tela em um telefone LG
Tirar uma captura de tela é simples em qualquer smartphone LG. Aqui estão os passos:

Com a tela que você deseja capturar exibida, mantenha pressionados os botões Liga / Desliga e Diminuir volume ao mesmo tempo.

A tela piscará após um momento e você verá uma animação da tela reduzindo com os ícones de compartilhamento e lixeira ao lado.

Toque no ícone Compartilhar para abrir um menu de compartilhamento rápido com uma grade de aplicativos com os quais você pode compartilhar, incluindo os contatos de texto mais comuns, os aplicativos de mídia social e o Google Drive. Toque no ícone Lixeira para excluir a captura de tela do seu telefone.

Onde encontro as capturas de tela que tirei?
A captura de tela em si pode ser encontrada no aplicativo de galeria da LG ou em outro aplicativo que você designou para gerenciar suas fotos. Dependendo das configurações do aplicativo, ele pode classificá-las em uma pasta “capturas de tela” ou simplesmente colocá-las em seu rolo geral de fotos. Verifique seu aplicativo individual para essas configurações.

Se você possuir um sistema de backup automático, suas capturas de tela também serão salvas. Se você não precisar mais deles, limpe-os regularmente dos seus arquivos de backup.

Como faço para compartilhar minhas capturas de tela?
As capturas de tela geralmente são tratadas como fotos padrão pelos aplicativos, para que você possa compartilhá-las da mesma maneira que suas fotos. Eles também serão vistos dessa maneira pelos aplicativos de pós-processamento também; portanto, se você quiser lançar um filtro de selfie em sua captura de tela, fique à vontade. Quanto às fotos em que você não precisa ou deseja a tela inteira, use um aplicativo de edição de fotos para cortar as partes desnecessárias da imagem.

Deixar sua sugestão nos comentários.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*